Xuxa vai concorrer com Luciano Huck em 2° programa na Record

Atração baseada no ‘Planeta Xuxa’ tem previsão de estreia para março de 2017

1763705-xuxa-vai-ganhar-um-segundo-programa-na-t-650x488-2

Mesmo com a baixa audiência nas noites de segunda-feira, Xuxa Meneghel vai ganhar um novo programa na Record, já a partir de março de 2017. A atração vai lembrar o “Planeta Xuxa”, que a mãe de Sasha comandou na Globo entre 1997 e 2002. Esse programa será exibido nas tardes de sábado e terá como público-alvo os jovens, com intenção de concorrer com o “Caldeirão do Huck”.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (24), a atração musical ao que tudo indicada será gravada em São Paulo. Por isso, parte da produção do “Programa Xuxa Meneghel” vai ser deslocada para aquele Estado. Esse segundo programa de Xuxa vai ter longa duração e deverá anteceder, na grade, o “Programa da Sabrina”, atualmente exibido na faixa das 20h30.

Ao contrário do que se especulava, o “Programa Xuxa Meneghel” não vai ser extinto e muito menos reduzirá custos, mas passará a ser gravado na mansão da namorada de Junno Andrade. Em virtude de um princípio de incêndio nos estúdios da Casablanca, Zona Oeste do Rio, a apresentadora precisou gravar em casa alguns quadros a serem exibidos esta noite.

Artista se emocionou em show

No final de semana, a filha de dona Alda reviveu os anos 1980. Em casa de espetáculos, a mãe de Sasha saiu de nave especial, relembrou hits como “Doce Mel” e “Lua de Cristal”, usou um microfone semelhante ao utilizado no “Xou da Xuxa” (1986-1992) e acabou chorando ao não conter a emoção.

terra

24/10/2016

(Visited 1 times, 1 visits today)