Walcyr Carrasco nega convite a Bruno Gagliasso em novela: Ele quem me ligou

Nesta quarta-feira (26), o autor deu, no Twitter, sua versão sobre o suposto convite

1769160-walcyr-carrasco-nega-convite-a-bruno-gag-650x488-2

Walcyr Carrasco usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para negar que tenha convidado Bruno Gagliasso para sua próxima novela. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator teria recusado o convite para se dedicar aos cuidados da filha Títi, de 3 anos, sempre cheia de estilo ao seu lado.

“Só para esclarecer. Nunca liguei para o Bruno Gagliasso. Foi ele quem me ligou. Eu ainda não tinha um papel definido a oferecer e ficou nisso”, esclareceu o autor, que comemorou o sucesso de “Êta Mundo Bom!” em uma reunião com o elenco. ” Os atores que estão sendo convidados são os que já trabalharam comigo e confiam cegamente nas minhas novelas, sem saber detalhes do papel”, explicou o novelista.

De acordo com Walcyr, Bruno havia telefonado para ele e indicado o desejo de estar em seu elenco. “No caso do Bruno, ele já havia dito que gostaria de trabalhar comigo, mas não tinha um papel definido o suficiente para fasciná-lo. Se não tenho pronto a sinopse da novela ainda, como posso já ter escalado os autores? Nunca liguei para Bruno Gagliasso “, garantiu, no Twitter.

Pousada de Bruno Gagliasso tem atraso

Em conversa com o Purepeople , um funcionário explicou que as obras da pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha, estão atrasadas. “Houve um atraso nas obras. Há alguns dias, a região da piscina estava sendo finalizada e deu certo, mas não vamos conseguir inaugurar agora. Faltam alguns retoques em várias partes da pousada. Por isso, vamos abrir só em dezembro”, explicou, sobre o empreendimento que demandou R$ 4,5 milhões do ator.

terra

26/10/2016

(Visited 1 times, 1 visits today)