Violência: jovem de 23 anos é assassinado a tiros em passaporte

Dois homens numa motocicleta foram os responsáveis pelo crime, diz PM

1afce1c8-899e-45db-b7cc-747401c06011

Um jovem, identificado somente como Leandro Laurentino, de 23 anos, foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (26). O crime aconteceu na Rua Demócrito Gracindo, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Ainda não se sabe as causas para o assassinato.

No momento em que foi atingida pelos disparos, a vítima havia acabado de chegar no Passaporte do Alan, onde iria fazer um lanche.

Testemunhas informaram aos policiais da Força Tática do 1º Batalhão que dois homens, numa motocicleta de placa e cor não identificadas, foram os autores do homicídio. Diligências foram realizadas na região, mas ninguém foi preso.

Segundo o sub-tenente Rodrigues, Leandro Lauretino foi alvejado com três disparos. “Ele faleceu antes de receber qualquer tipo de socorro”, frisou o policial militar, que não soube informar se a vítima possuía antecedentes criminais. “Familiares se limitaram a prestar maiores informações sobre a vida dele”, completou o agente da Segurança Pública.

A cena onde ocorreu o fato foi isolada. Centenas de curiosos acompanharam os trabalhos da PM/AL. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídio investiga o caso.

Cada Minuto

(Visited 673 times, 1 visits today)