Trânsito na Pajuçara será interditado para evento no domingo

f8a83e16-6a16-4180-b8f1-1d85f6141cd2 (1)

Maceió sediará neste domingo (20) a Parada Homolesbotransbifóbica de Combate ao Racismo e Machismo na orla de Pajuçara. Devido ao evento, que terá início às 14h, entre o antigo Alagoinhas até a Praça Multieventos, o trânsito na região sofrerá alterações e agentes de trânsito da Superintendência Municipal de  Transportes e Trânsito (SMTT) vão interditar alguns pontos.

Um deles é na intersecção da Avenida Sílvio Vianna, com a Rua Hígia Vasconcelos, desviando o fluxo para a Jatiúca. Outro bloqueio será na Avenida Álvaro Otacílio, com a Rua Durval Guimarães (Restaurante Carlitos).

Também acontecem pontos de bloqueio na banca de revista Sete Coqueiros e na interseção da Avenida Jangadeiros Alagoanos, com a Rua Demócrito Sarmento Barroca para impedir o fluxo de veículos sentido orla, além da intersecção na Avenida Antônio Gouveia, com a Rua Júlio Plech com desvio para a Rua Jangadeiros Alagoanos.

De acordo com a organização do evento, a previsão é de que o desfile chegue à Praça Multieventos por volta das 16h30. Viaturas da SMTT acompanharão o deslocamento até a praça onde a parada terá encerramento às 20h. Não haverá interdição de ruas próximas ao local.

No Jaraguá

Também no domingo, a partir das 15h, a SMTT v ai interditar parte do trânsito no bairro para a realização do projeto Pisando nas Nuvens, em frente ao Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa). A interdição acontece na entrada da Rua Sá e Albuquerque e na Travessa dos Artistas, ao lado da agência da Caixa Econômica Federal.

Cada Minuto

(Visited 11 times, 1 visits today)