Sonia Abrão bloqueia Xuxa e sugere terapia: É amargurada

Sonia Abrão bloqueia Xuxa e sugere terapia: É amargurada
sonia-abrao-bloqueia-a-apresentadora-xuxa-meneghel-em-quadro-do-programa-luciana-by-night-1478017061569_615x300

A admiração de Sonia Abrão por Xuxa Meneghel ficou no passado. Durante o programa “Luciana By Night”, que vai ao ar nesta terça (1º), a apresentadora do “A Tarde é Sua” não economizou nas críticas à loira.

“Sempre fui fã e [agora] não sou mais. Acho que ela se perdeu pelo caminho. Botava a maior fé na entrada dela na Record, mas a Xuxa que veio é uma Xuxa diferente, de ‘mimimi’, amargurada, cheia de dar indireta para os outros e para a antiga casa”, disparou.

As declarações de Sonia sobre a Rainha dos Baixinhos foram dadas durante uma brincadeira em que ela deveria dizer quais famosos teriam as ligações bloqueadas em seu celular. Para ela, o programa “Xuxa Meneghel”, na Record, não decola na audiência por culpa da própria apresentadora. E aproveitou para dar um conselho:

“Uma coisa baixo astral, que atrapalhou muito que seu programa deslanchasse. (…) Vai fazer uma terapia, volte para os eixos, volte a ser a Xuxa de antes que o público ama e vai continuar aplaudindo, aí eu desbloqueio!”.

Anitta, Geisy Arruda e Wagner Moura foram outras vítimas da língua afiada da apresentadora. O cantor Biel, que foi acusado na Justiça de assediar uma jornalista, também não foi poupado, mas na opinião de Sonia faltou a ele amadurecimento.

“Acho que ele fez tudo errado, mas é jovem e vai aprender. Faltou assessoria, faltou orientação, faltou amadurecimento, mas isso o tempo vai dar para ele. Depois da pancada que ele levou, viu a carreira na iminência de ser destruída, ele tem que entender que os seres humanos são iguais e merecem respeito”, disse.

Casamento? “Só quero a parte boa”

Sonia Abrão não tem vontade de se casar novamente e disse que se considera uma “mulher livre”.

“Tive um bom casamento, foram 17 anos, é uma longa história e até por isso também tive uma boa separação. Eu acho que está bom demais, nunca fui uma pessoa que tinha como projeto de vida casar e ter filhos. Fiz porque o destino traçou assim. Eu queria uma mochila nas costas, viajar o mundo e ser correspondente internacional!”, afirmou.

Para ela, o melhor é aproveitar a vida solteira : “Eu gosto de ser uma mulher livre, não quero mais a estrutura que o casamento traz pra gente. Eu quero só a parte boa, o namoro, o romance. E se eu não ligo de volta é porque não estou a fim. Sou mulher que some também!”

bol

01/11/2016

 

(Visited 1 times, 1 visits today)