Skate e longboard: Semel apoia realização do Boards Day 2016

20160117_105337-1-1024x576

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apoiou, neste domingo (17), a edição do Boards Day 2016 com a presença de mais de 120 skatistas na pista de acesso ao lado do estacionamento do Parque Shopping, em Cruz das Almas. O evento é uma parceria entre o grupo LongVibe MCZ e Centenário  Boards.

Apesar do sol forte típico de verão, vários jovens, crianças e pais, inclusive de outros estados, seguiram a proposta do Boards Day da unificação dos praticantes em estimular o uso do longboard e do skate como bem-estar, além de incentivar a conscientização do uso de equipamentos de proteção. No espaço reservado, também foi possível montar tendas, mini rampa e palco para o show.

??????????????

De acordo com Mayara Tenório, uma das organizadoras, skatistas de Pernambuco e de Sergipe confirmaram presença e vieram para o evento. “O ‘Boards Day 2016’ é um encontrão de todas as modalidades e faremos gincanas e mini competições para juntar iniciantes no longboard ou skate, como também para aqueles que querem se aperfeiçoar”, disse ela.

??????????????

Com muita música, os inscritos puderam fazer parte das aulas nas oficinas teóricas e práticas do uso do skate, alongamentos, aquecimentos, exercícios de respiração, gincanas, competições entre alunos e sorteios. O vereador Eduardo Canuto e o deputado estadual Rodrigo Cunha também prestigiaram o Boards Day 2016.

Ascom Semel

(Visited 75 times, 1 visits today)