Show termina em quebra-quebra e confusão no estacionamento do Jaraguá, Veja o Vídeo !

916520cd-3193-4f70-9083-cf413d47850a

O que era para ser uma noite de festa e descontração acabou em correria e confusão. O evento Reggae Alagoas 2015, realizado na noite desta sexta-feira (11) no Estacionamento do Jaraguá teve parte de sua estrutura destruída por pessoas.

Internautas enviaram vídeos e mensagens à reportagem do Cada Minuto reclamando da falta de organização do evento e do clima de insegurança que tomou conta no encerramento do show.

Muitas pessoas ficaram insatisfeitas pelo fato de uma das atrações, o cantor Edson Gomes, não se apresentar e o público não ser comunicado. “Já começou atrasado e quando a gente percebeu já era a Dezarie no palco. Saí de lá 5 horas da manhã e o Edson Gomes não tinha tocado e ninguém da organização falou nada”, disse um internauta.

Pelas redes sociais outras pessoas que compareceram ao evento também relataram problemas na organização e pela confusão que acabou ocorrendo no evento.

O perfil do cantor Edson Gomes comentou na página da organização do evento e lamentou a falta de organização. “Aline, agradecemos teu comentário pois você nos conhece e sabe que somos responsáveis, não recebemos nada e vou pagar dois mil reais do meu bolso para que o ônibus nos leve até Recife para fazer o show de hoje, obrigado”, escreveu em resposta a uma internauta.

O Cada Minuto entrou em contato com a organização do evento, mas nossas ligações não foram atendidas.

A Radiopatrulha informou que equipes foram deslocadas para a região para fazer a segurança do evento, porém por se tratar de um show particular, os policiais não puderam entrar no local e do lado de fora não foram registradas prisões nem outras ocorrências.

Veja vídeo:

Cada Minuto

(Visited 37 times, 1 visits today)