Sergipano é preso suspeito de arrombar e furtar apartamento na Ponta Verde

18dd5124182292aec70f001ac675ca6721414f33

João Batista confessou furto (Crédito: Ascom/PC)

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam nesse domingo (22) o sergipano João Batista Nascimento Neto, 55 anos, suspeito de praticar pelo menos dois arrombamentos em Maceió, um deles em um apartamento na Ponta Verde.

Os policiais receberam, inicialmente, a denúncia de que um apartamento do edifício Firenze, na Rua Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, havia sido arrombado e alguns objetos foram furtados.

O homem acabou preso e levado para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Mangabeiras, onde uma segunda pessoa informou também ter sido vítima de arrombamento.

A equipe da Oplit esteve na pousada onde João Batista estava hospedado, mas o produto do segundo roubo não foi localizado. Ele confessou o crime e adiantou que os produtos foram vendidos na “Feira do Rato”, na Levada, em Maceió.

Já os objetos levados do apartamento do Firenze foram recuperados. Segundo os policiais, o sergipano estava em Maceió com o propósito de realizar os roubos e furtos.

Ascom/PC

 

(Visited 23 times, 1 visits today)