Segurança apresenta balanço de 2015 nesta segunda-feira (4)

large

Governador e secretário Alfredo Gaspar apresentarão números que atestam redução significativa da criminalidade em AL; evento ocorre às 10h, na SSP.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas apresenta nesta segunda-feira (4) o balanço geral da pasta em 2015. Na ocasião, o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça e o governador Renan Filho estarão presentes para expor os avanços e apresentar números da redução da violência no Estado no ano de 2015 na área, ano este que foi considerado pelas autoridades exitoso para a segurança dos alagoanos.

O evento ocorrerá às 10 horas, na sede da SSP, localizada na Rua Zafir Índio, no centro de Maceió.

No último dia 30 de dezembro, o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça reuniu todos os gestores da área de segurança pública na Sala de Situação e registrou o marco da gestão que foi a integração das forças policiais.

A última reunião de 2015 serviu para que todos observassem o quadro redutivo com todos os tipos de ações criminosas, mas, para traçar metas e as primeiras ações em 2016. Delegados, comandantes, oficiais, praças, policiais civis, diretores estiveram presentes  e ouviram do secretário elogios pelos resultados positivos, e também alertas para garantir a manutenção das conquistas neste ano de 2106.

“Queria lembrar que nada teríamos conquistado, caso tivéssemos desistido de apostar na integração. Sem ela e sem compromisso,  tenham certeza, jamais teríamos vitórias”, enfatizou Gaspar de Mendonça.

Agência Alagoas

(Visited 14 times, 1 visits today)