Reparo em adutora deixa 19 municípios sem água nesta segunda

47a57125-fa8d-4829-9d0b-d07e167a0bd2

O abastecimento de água em 19 municípios da região da Bacia Leiteira foi interrompido, nesta segunda-feira (21) pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

Segundo informou a Casal, o abastecimento teve que ser interrompido para retirar vazamentos em vários trechos da adutora localizada entre os municípios de Pão de Açúcar e Olho d’Água das Flores.

De acordo com o coordenador técnico Erickson Dantas, da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, a equipe da Companhia trabalha para concluir o serviço até o final desta segunda-feira, quando o sistema será restabelecido e o abastecimento começará a ser regularizado.

A paralisação afetou o abastecimento de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, zona rural de Jacaré dos Homens, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Major Izidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho D’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, zona rural de Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema e São José da Tapera.

A Casal informou ainda que trabalha também na substituição dos registros da estação elevatória de água de Pão de Açúcar. A realização simultânea dessas atividades é uma medida estratégica da empresa para evitar futuras paralisações do sistema coletivo.

Cada Minuto

(Visited 12 times, 1 visits today)