Policial militar alagoano sofre atentado a bala no interior de Sergipe

53e05157-0630-48cc-9990-be5cf2886e4c

Um Policial Militar alagoano, lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (7º BPM) sofreu um atentado à bala na madrugada deste sábado (26). O fato aconteceu em Nossa Senhora da Glória, interior de Sergipe.

Segundo informações, o soldado PM estaria voltando de uma festa e quando chegava na porta da residência, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e atiraram em sua direção.

O PM alagoano reagiu e revidou os disparos. Logo depois, apareceu uma mulher, que parecia estar junto com os dois criminosos, mas caiu de uma segunda moto, ficando próxima do policial e segurando a sua arma, impedindo que voltasse a atirar nos homens.

Neste momento, um dos indivíduos tentou colocar a motocicleta por cima do policial, que se desvencilhou e atirou para cima, fazendo que os suspeitos fugissem do local, enquanto a mulher foi abordada.

Logo após a ação, o PM acionou a policia local, que conseguiu capturar os dois homens que atiraram contra ele, um deles é ex-reeducando do sistema prisional de Alagoas e responde por homicídio, identificado como Josivan dos Santos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Propriá. Porém, o policial contou a versão de um possível atentado, enquanto os homens alegaram que houve apenas uma discussão. Como a arma utilizada pelos suspeitos não foi encontrada, os mesmos foram liberados.

Em contato com o comandante do 7º BPM de Santana do Ipanema, Major Genival, as informações ainda estão desencontradas, mas garantiu que está tudo bem com o PM. “O que posso dizer é que o soldado está bem, é um bom militar, merece todo crédito e confiamos totalmente na sua versão. Mas, as informações estão desencontradas. Por isso, enviamos uma unidade até o interior de Sergipe para apurar as informações e vamos tomar as medidas cabíveis”, afirmou.

O caso será investigado pela polícia civil deste município sergipano e os acusados podem ser chamados novamente para prestar depoimento.

Cada Minuto

(Visited 26 times, 1 visits today)