‘Os Simpsons’ é renovada por dois anos e se torna a série de TV mais duradoura dos EUA

ee3577438ca92adf427cadcef3ab4225

‘Os Simpsons’ acaba de fazer história. Nesta sexta-feira, a Fox divulgou a renovação da animação por pelo menos mais dois anos, garantindo que a atração chegará, no mínimo, à sua 30ª temporada.

Isso faz com que ‘Os Simpsons’, que alcançará o episódio número 669 em 2018, se torne a série mais longa a já ser exibida pela TV norte-americana. O recorde pertencia anteriormente ao faroeste ‘Gunsmoke’, que teve 635 episódios durante os 20 anos que ficou no ar, entre 1955 e 1975.

Mesmo perto de completar três décadas de vida, o desenho continua extremamente relevante, ao acompanhar as discussões sociais contemporâneas com o toque de humor sarcástico que é sua marca registrada. Ao longo do tempo, o tom irreverente influenciou criações como ‘South Park’ e ‘Uma Família da Pesada’, entre outros.

No começo desta semana, James L. Brooks, um dos criadores da série, revelou que a Fox vê com bons olhos uma nova aventura da família de Homer e Marge para os cinemas, depois do sucesso do filme lançado em 2007. Brooks, no entanto, disse que ele e os roteiristas ainda vão discutir a possibilidade internamente.

Pelo menos na TV, ainda há muito de Os Simpsons vindo por aí.

 

Yahoo

07/11/2016

(Visited 1 times, 1 visits today)