Musa ensaia sem calcinha e outra é traída pelo look

calcinha

A noite de sexta-feira (22) foi de mais um ensaio técnico para o carnaval no sambódromo do Anhembi. Uma das musas a roubar a cena foi Gracyanne Barbosa. A rainha de bateria da X-9 Paulistana exibiu os músculos em uma fantasia pequena e contou com a “escolta” do cantor Belo na avenida.

A Acadêmicos do Tucuruvi levou um desfile de beldades para o ensaio. Aline Riscado virá à frente da bateria e mostrou todo o samba no pé. Ela escolheu um vestidinho comportado, mas deixou as pernas à mostra.

Mas teve gente que ousou na escola. Vanessa Alcântara, uma das musas da agremiação, fez questão de mostrar que deixou a calcinha de lado para sambar no ensaio. Ainda na concentração, ela percebeu que a peça estava marcando o look, um macaquinho cor da pele com pedrarias, e decidiu tirar a calcinha.

calcinha2

Já a modelo Jéssica Guimarães parou para arrumar a sandália durante o ensaio e foi traída pelo vento, que levantou a fantasia e exibiu o bumbum da morena. Entretanto, no dia do desfile da Tucuruvi, outra parte do corpo de Jéssica estará à mostra. Ela será uma índia no carnaval e virá de topless na avenida, mas com costeiro que cobrirá o bumbum.

caa

Fernanda Guimarães, modelo que será destaque da Acadêmicos da Tucuruvi, acabou mostrando demais no ensaio técnico da noite de sexta-feira (22)

A bailarina do Faustão Ju Valcézia e o jornalista Fernando Rocha, que fizeram sucesso como dupla no “Dança dos Famosos”, também sambaram no ensaio técnico desta sexta.

c

Alagoas 24 Horas

(Visited 1.143 times, 1 visits today)