Marco Pigossi se irrita com falsa entrevista de que seria gay: ‘Prazer não tem gênero’

tumblr_inline_ofwxoz1xuw1u9lp3z_540

Marco Pigossi ficou irritado ao voltar ao Brasil e ler na internet que ele teria revelado a uma rádio de Brasília que já teve relações sexuais com outros homens. A informação começou a circular na última sexta-feira (29), porém sem citar para qual rádio ele teria dito isso nem disponibilizar o suposto áudio.

“Em tempos de descontrole e desespero midiático me deparo com declarações feitas por mim (entre aspas), para uma suposta rádio em Brasília. De férias em outro continente, depois de um mês intenso de filmagens e antes de um ano ainda mais intenso fazendo uma novela, me pergunto como isso seria possível, visto que não dei entrevista nenhuma nos últimos dias”, escreveu no Instagram, nesta segunda-feira (31).

“Por sorte, dessa vez o conteúdo dessa falsa entrevista não me ofende em absolutamente nada. Ao contrario. Faço dessas palavras inventadas, as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, continua o ator, que estava na Europa e agora se prepara para viver um caminhoneiro em “À Flor da Pele”, próxima novela das 21h.

Ele lamenta que vários sites tenham reproduzido a “notícia” sem checar. “É uma pena constatar que, nesse momento que vivemos, a verdade vale menos que um clique e essa busca desesperada por escândalos envolvendo a curiosa vida das celebridades virou uma questão absolutamente fora de controle. À imprensa desqualificada, um brinde a essa ótima entrevista que nunca dei!”, encerra.

Yahoo

31/10/2016

(Visited 1 times, 1 visits today)