Márcia Goldschmidt detona Leão Lobo: ‘Nem lembro que existe’

tumblr_inline_og4fn3j6b91u9lp3z_540

Márcia Goldschmidt mostrou que nem um oceano de distância é capaz de amenizar a rusga com Leão Lobo. Morando em Portugal, ela falou ao “Câmera Record” na noite de quinta-feira (3) sobre as recentes críticas que o apresentador do “Fofocando”, do SBT, fez na TV.

Em agosto, no palco do “Domingo Legal”, Leão Lobo disse que Márcia teria feito macumba para ele. “Só para vocês terem uma ideia: essa daí fez macumba. Eu quase morri, fiquei 15 dias [internado] no hospital”, afirmou, na ocasião. Assim como fazia em seus programas, que fizeram sucesso nos anos 90 e 2000, Márcia não deixou barato.

“Não perco o meu tempo. Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico pra esse louco, não? É louco esse cara! Nem lembro que ele existe! (…) É normal, as críticas fazem parte, a inveja faz parte. É disso que eu não tenho saudade (do Brasil)”.

Márcia também falou da filha Yanne, que passou por um transplante de fígado: “Talvez a maioria das pessoas não tenha alcance, mas ter uma filha que passa no limite de vida e morte, sem família (em Portugal), sem ninguém pra te ajudar…Você fica pensando: ‘se em algum momento eu puder ser para alguma pessoa nesta mesma situação um estímulo, uma palavra, um pensamento, é muito importante’” emocionou-se.

Yahoo

05/11/2016

(Visited 1 times, 1 visits today)