‘Luciana Gimenez foi xingada de tudo quanto é nome quando engravidou de Jagger’, lembra a mãe

154a133448577bb8732f13df3ec3a9a5

Vera Gimenez abriu seu coração sobre o período em que a filha, Luciana Gimenez, estava grávida do cantor Mick Jagger, em 1998. A apresentadora, que deu à luz Lucas, hoje com 17 anos, teve de enfrentar a fúria de fãs e da imprensa, contou a atriz no “Programa do Gugu”, na noite de quarta-feira (2).

“A Luciana foi xingada de tudo quanto foi nome, principalmente na Inglaterra, e nunca abriu a boca. O pessoal do (jornal) ‘The Sun’ é terrível, quando a Luciana estava grávida tinha gente pendurada nos telhados (para flagrá-la)”, recorda.

Vera conta que a filha já foi parar na delegacia ao defendê-la. “A Luciana não leva desaforo pra casa. Uma vez ela estava no meu prédio, tinha uma síndica gorda, horrorosa que falou alguma coisa de mim e a Luciana meteu a mão na cara dela! Fomos todos parar na delegacia”, diverte-se.

Sequestro

A atriz contou ainda que o pai da apresentadora, João Alberto Murad, tentou sequestrá-la. “Eu estava separada dele. No aniversário dela de 1 ano, eu tinha um namorado que me chamou pra comer pizza. Quando eu voltei às 3h da manhã, ele encostou duas kombis, levou o berço com ela e foi na delegacia dizendo que houve abandono de menor! O advogado disse ‘ele fez isso não para ficar com a criança, mas te chatear. E ele realmente devolveu’

Vera lamenta ainda estar fora da TV. “Por mais que eu queira e goste de trabalhar, não vou mais bater na porta. Em uma das últimas vezes que estive no Projac fui em vários núcleos conversar e ninguém tinha nada para mim, mas eu olhava e havia papéis que eu poderia estar fazendo. Entrei no carro e chorei muito. Não tenho mais condições de receber não.”

Yahoo

05/11/2016

(Visited 1 times, 1 visits today)