Jovem é preso suspeito de atropelar e matar homem no interior de Alagoas

Cleber R. Cavalcante foi preso em Maceió, com sinais de embriaguez. Para-brisa quebrado do carro que ele dirigia chamou a atenção da polícia

pm-alagoas

Um jovem identificado como Cleber Rodrigues Cavalcante, de 21 anos, foi preso na manhã deste domingo (6) suspeito de matar atropelado José Francisco da Silva, 59 anos, no município de Palmeira dos Índios, região Agreste de Alagoas. De acordo com a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste que aponta a quantidade de álcool no organismo.

A prisão foi efetuada por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), na Avenida Siqueira Campos, em Maceió, por volta das 10h30. O jovem foi parado porque o para-brisa do carro que ele dirigia estava quebrado.

Quando questionado sobre a situação do carro, ele informou que houve um atropelamento, mas não sabia se havia vitimado um animal ou uma pessoa.

A polícia, então, passou o comunicado da prisão pelo rádio de comunicação, e descobriu o atropelamento em Palmeira, também nesta manhã. O jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado.

g1

06/11/2016

(Visited 1 times, 1 visits today)