Jovem Aprendiz Extra 2016 – Inscrições e vagas

Você gostaria de trabalhar no Extra como Jovem Aprendiz? No artigo de hoje vamos falar das vagas e como fazer sua inscrição para trabalhar de Jovem Aprendiz Extra 2016, confira!

Quem não gostaria de sair a procurar emprego e conseguir na primeira oportunidade? É o sonho de muitos e realidade de poucos, mas com o programa Jovem Aprendiz isso está mudando. Os jovens estão sendo mais valorizados e recebendo mais chances de ingressar no mundo do trabalho.
É difícil, principalmente porque as empresas exigem qualificação e não contratam jovens sem experiência. Graças ao jovem aprendiz, diversas empresas conhecidas e renomadas estão contratando jovens para serviços administrativos e dando a eles mais conhecimento e ensino.

A empresa Extra é parceira do programa e com todas as suas unidades espalhadas pelo país espera ajudar diversos jovens a crescerem em suas vidas. O programa é acompanhado de uma qualificação em uma unidade de ensino, tudo acompanhado pelo Extra

 A empresa Extra é parceira do programa e com todas as suas unidades espalhadas pelo país espera ajudar diversos jovens a crescerem em suas vidas. O programa é acompanhado de uma qualificação em uma unidade de ensino, tudo acompanhado pelo Extra
jovem-aprendiz-extra-2016-inscrição-1024x630

INSCRIÇÕES JOVEM APRENDIZ EXTRA 2016

O programa exige alguns pré-requisitos básicos, eles realmente são bem básicos. Você só precisa estar matriculado em uma escola pública ou já ter terminado o ensino médio e, ter mais de 16 anos. No decorrer do programa, o Extra disponibilizará funcionários para acompanhar todo o desenvolvimento dos jovens, ajudá-los com tarefas e em tudo mais que for necessário. A parceria do Extra é com o Senac e o CIEE, isso garanta um ensino de qualidade para o seu filho.
Para se inscrever você só precisa acessar o site:www.gpabr.com/candidatos/oportunidades/diversidade-e-inclusao/jovem-aprendiz/jovem-aprendiz.htm e cadastrar o seu currículo. Na página que abrir você pode escolher entre “Conheça nossas vagas”, “Deixe seu currículo conosco” e “Sua página exclusiva de serviços”. Está última opção é para quem já está cadastrado.
Como não é o seu caso, cadastre o seu currículo. Na primeira etapa você terá que criar uma identificação/login, uma senha, informar seu e-mail, escolher um documento e continuar. Você terá que fornecer todas as informações que o sistema pedir. Quanto mais informações você preencher, maiores serão as suas chances.
Serão pedidos dados como RG, filiação, histórico profissional, informática, entre outros. Quando acabar de responder cada etapa, clique em “continuar”. No fim de tudo, confirme o envio do seu currículo. A partir disso, você já terá acesso a página exclusiva de serviços. Para acessar, é só clicar em “continuar”.

BENEFÍCIOS JOVEM APRENDIZ EXTRA

São muitos benefícios envolvendo o programa e as empresas. Primeiro que os jovens entram no programa sabendo muito pouco, muitas vezes quase nada e no final do programa, eles saem com um enorme conhecimento. A parceria com o Senac dá aos jovens o melhor ensino, com os melhores profissionais e a melhor capacitação do mercado. A prática é feita nas empresas Extras, acompanhada por um funcionário para ajudar em qualquer tarefa. Com a prática, o jovem aprende a lidar com situações do dia a dia, a resolver problemas simples e difíceis e ainda, a lidar com o público em geral.
Além do conhecimento adquirido, os jovens aprendizes recebem uma bolsa de remuneração todo o mês, vale transporte, vale alimentação, férias, 13º salário e uma carga horária reduzida. A carga horária será de 6 horas para aqueles jovens que ainda estão freqüentando a escola, os que já concluíram terão 8 horas de trabalho por dia. Essa carga horária é dividida entre as aulas no Senac e o trabalho na empresa.
(Visited 747 times, 1 visits today)