Gilberto Gonçalves leva ministro Quintella e Occhi para conhecer problemas de Rio Largo

i

O prefeito eleito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), tem pressa em recuperar a cidade, que passou cerca de quatro anos com as entradas e saídas do prefeito Toninho Lins (qe acbou renunciando) e da vice Maria Elisa. Na quinta-feira, 27, Gilberto abriu as portas de sua residência para receber o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mauricio Quintella e do presidente  da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, em companhia do senador e presidente do PP estadual, Benedito de Lira.

O senador disse que as presenças sempre agradáveis do ministro Quintella e do gaúcho Gilberto Occhi vão ajudar o prefeito eleito Gilberto Gonçalves a realizar a melhor administração na Prefeitura de Rio Largo.

Com o presidente da Caixa foram tratados dos problemas existentes nos 6 núcleos residenciais construídos para abrigar as famílias que perderam suas casas na enchente do Rio Mundaú.

As casas têm problemas de avarias, as ruas precisam de tratamento de esgotos e galerias pluviais e todos os conjuntos residenciais precisam de equipamentos urbanos como escolas, postos de saúde, creches, etc.

bernardino-assinatura

(Visited 4 times, 1 visits today)