Faculdade oferece mais de 170 cursos gratuitos em Maceió

3818fb49-9e5f-455e-bda5-118238e44405

Entre os dias 12 de janeiro e 03 de fevereiro deste ano, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Maceió (blocos Ponta Verde e Farol), oferece mais de 170 cursos gratuitos dentro do Projeto Capacita. Os cursos são nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia, Enfermagem, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Gastronomia, Gestão de Recursos Humanos, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Radiologia, Segurança do Trabalho, Serviço Social e Sistemas de Informação (ADS).

As inscrições e o quadro completo de cursos podem ser conferidos no link https://doity.com.br/nassaucapacita. Algumas das capacitações oferecidas já estão com vagas esgotadas.

Entre os cursos oferecidos, estão: Como administrar sua empresa?; Curso básico de coaching – chefia e liderança; Informática para Arquitetos; AutoCAD 2016 Básico; Aprenda a preencher sua declaração de imposto de renda; Direitos do consumidor endividado; Como produzir vídeos no movie maker; Curso básico para licitações e contratos; Curso básico sobre responsabilidade civil condominial; Cuidados com eletricidade; Dengue: entenda a prevenção e cuidados com a doença!; Curso básico de tratamento fisioterápico no tratamento de queimaduras; Como fazer risotos rápidos; Como preparar hambúrguer artesanal (temperos e técnicas); Curso básico de biscoitos decorativos; Curso básico para higienização e conservação de alimentos; Aprenda regras básicas sobre nutrição esportiva; Curso básico de libras e conversação; Redes sociais para alavancar negócios; Criação de redes domésticas e privacidade digital; e Informática para terceira idade.

As oficinas serão ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite na faculdade, blocos Ponta Verde e Farol. Maiores informações: (82) 3036.2281.

Cada Minuto

(Visited 1.109 times, 1 visits today)