Collor destina R$ 500 mil para saúde da Barra de Santo Antônio

collor

No último fim de semana, a secretária de Saúde da Barra de Santo Antônio, Simony Farias, esteve com o senador Fernando Collor (PTB). Durante o encontro, ela ficou ciente que o município receberá recursos, na ordem de R$500 mil, oriundos de uma emenda de autoria do parlamentar.

Na ocasião, o senador destacou que mesmo com as dificuldades encontradas, Simony vem tendo um cuidado especial com a saúde da população. “Tenho acompanhado os avanços e empenho da secretária, e, com esse incentivo, ela poderá promover o fortalecimento das ações e maior desenvolvimento dos serviços de assistência prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde do município”, declarou.

Para a secretária, a saúde é uma área que precisa de recursos e investimentos contínuos. “Estamos falando da área que mais preocupa o cidadão, e o senador, que sempre foi um grande parceiro, demonstrou mais uma vez, seu compromisso com a população barrense”.

 Ainda de acordo com ela, a liberação da verba possibilitará a aquisição de equipamentos importantes para o setor. “Iremos equipar os gabinetes odontológicos, adquirir computadores, veículos e reestruturar toda a rede de saúde”. A prefeita de Porto de Pedras, Camila Farias, e o vice-prefeito de Flexeiras, Marcos Cansanção, também participaram do encontro.

Extra

(Visited 180 times, 1 visits today)