Bruna Marquezine e mais famosas param de seguir Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa está sendo apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz teria, inclusive, dado uma festa super secreta na semana em que o casal terminou o relacionamento – apesar de ela negar o ocorrido. O caso repercutiu tanto que parece que até as celebridades estão um pouco chateadas com a ruiva. Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala pararam de seguir a protagonista de O Sétimo Guardião no Instagram.

Vale lembrar que todas elas sempre tiveram uma relação próxima com a atriz. Giovanna, junto com Bruno Gagliasso, foram padrinhos de casamento de Marina com o empresário Xandinho Negrão, além de a filha deles, Titi, ter sido daminha de honra na cerimônia. Já Bruna trabalhou com Marina em Deus Salve O Rei, e as duas sempre mostraram ser amigas fora dos bastidores. Em relação a Thaila, ela e a ruiva participaram de diversos eventos de moda juntas, revela o Extra.

Ainda não se sabe se os unfollows foram em solidariedade à Débora Nascimento, que terminou o relacionamento com Loreto dez meses depois do nascimento da filha dos dois, Bella.

19/02/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)