Bebê é encontrado vivo dentro de carro após pais serem mortos a tiros

Casal estava ao lado do veículo em estrada vicinal de Terezópolis de Goiás. Criança, de cerca de 10 meses, foi localizada sentada em cadeirinha

tere

Um casal foi encontrado morto nesta quinta-feira (20) em uma estrada vicinal de Terezópolis de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ambos foram baleados próximos ao veículo que pertence a eles. Um bebê, de aproximadamente 10 meses, filho das vítimas, foi achado vivo dentro do carro, sentado em uma cadeirinha, no banco de trás (veja vídeo).

Segundo o delegado Daniel Nunes Guimarães, responsável pelo caso, populares que acharam o casal e acionaram a PM, que resgatou a criança. O homem morto tem 27 anos. Já a mulher dele ainda não teve a idade descoberta.

Guimarães disse que afirmou ainda que as vítimas foram atingidas por uma espingarda calibre 12. “Ele levou um tiro nas costas e ela no abdômen. Ainda não temos informações sobre os suspeitos”, disse ao G1.

Conforme as investigações, o casal tem outras duas filhas, de 7 e 6 anos, que no momento do crime, estavam na escola. A família morava em Anápolis, a 26 km de Terezópolis. O homem, que tem passagem por porte ilegal de arma, já havia sido vítima de um crime.

“Eles são de Aparecida de Goiânia [também na Região Metropolitana], mas há quatro anos saíram de lá porque o rapaz sofreu uma tentativa de homicídio. Ainda estamos investigando o que seria, pois alguns parentes ouvidos não souberam explicar exatamente o que ocorreu”, destaca.

O bebê está sob os cuidados do Conselho Tutelar e deve ser entre posteriormente a familiares

g1

20/10/2016

(Visited 1 times, 1 visits today)