Bárbara Evans pede celular em loja e oferece postagens no Instagram em troca

2b7d570088e3a766332a9ae2fa3c8226

Que muitos famosos são convidados por diversas empresas para anunciar produtos nas redes sociais e receber por isso, a grande maioria das pessoas já sabe. A novidade agora é se oferecer para fazer o serviço, como aconteceu recentemente com Bárbara Evans, 25.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a modelo procurou a dona de um Instagram que vende iPhones e se colocou a disposição para divulgar o celular em sua página oficial. “Olá, estou entrando em contato para saber se você tem interesse em me enviar um iPhone7 e eu em troca faria duas postagens para você, da forma que você preferir. Fico aguardando, desde já obrigada”, disse a famosa que não perdeu a chance de receber um dos modelos mais caros da marca.

Ainda não se sabe se a filha da apresentadora Monique Evans, 60, conseguiu fechar o acordo e ganhar um telefone novinho em folha. Vale lembrar que em 2013, Bárbara venceu o reality da Record “A Fazenda” e faturou um prêmio de R$ 2 milhões. Por conta disso, a modelo é constantemente vista viajando por aí. Nos últimos tempos, ela visitou o Nordeste do país, a Grécia e o Chile.

Jusbrasil

04/11/2016

(Visited 1 times, 1 visits today)