Avaliada em R$ 600 mil, lancha pega fogo no Jaraguá, veja o vídeo

IMG_2619

Uma lancha pegou fogo no final da manhã deste domingo (20), no Jaraguá. De acordo com a Federação Alagoana de Vela e Motor, o veículo estava estacionado na Federação quando as chamas começaram. A lancha, avaliada, em aproximadamente, R$ 600 mil, ficou completamente destruída.

Segundo os responsáveis pela Federação, o veículo, denominado de “Lady Lu”, começou a pegar fogo quando ainda estava dentro do imóvel, mas foi colocado no mar por funcionários para impedir que as chamas atingissem outras lanchas. Ninguém ficou ferido.

“O incêndio começou ainda lá dentro [na Federação]. Nós tentamos conter as chamas, mas não conseguimos. Como o fogo continuou, a lancha foi colocada no mar”, explicou.

A Federação informou ainda que o proprietário do veículo está viajando e ainda não tem conhecimento do incêndio. “O proprietário está viajando. Estamos tentando contato com ele para informar o que ocorreu”, explicou.

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local para conter as chamas. Durante o socorro, a água do veículo acabou e outra equipe precisou ser acionada para continuar com os trabalhos dos bombeiros. De acordo com o soldado do Corpo de Bombeiros, Alexandre Tadeu uma equipe ficará no local para monitorar a área. “Nós fomos acionados quando o veículo já estava no mar. Estamos tentando conter as chamas. A água do nosso carro acabou, mas já pedimos reforço de outro veículo para dar continuidade aos trabalhos”, explicou.

O veículo ficou destruído.

 

Cada Minuto

(Visited 89 times, 1 visits today)