Ator que faz Tarzan de ‘Haja Coração’ é estreante na TV e arranca suspiros aos 40 anos

aaiwvqa

Guilherme Chelucci está fazendo sucesso na novela “Haja Coração” com o personagem Epaminondas, ou melhor, como o Tarzan, como ele passou a ser chamado.

Aos 40 anos, essa é a estreia do ator na TV, que já começa mostrando seu corpo sarado.

“Ele e o pai naufragaram e até então ele nunca tinha tido uma mulher. Abandonado naquela ilha, acabou se relacionando com uma cabra”, diverte-se Guilherme em entrevista ao jornal Extra.

Na trama, ele acaba encontrando com a personagem de Grace Gianoukas e passa a viver um romance tropical.

“O apelido dado pela Teodora (Tarzan) pegou e as pessoas estão gostando dele. Ela quer alimentar a fantasia de Jane e Tarzan”, explica.

Na maior parte do tempo, Guilherme grava apenas com uma sunga e um saiote feito de folhagens, além de uma peruca.

A simplicidade do personagem caiu nas graças do público e agora ele faz sucesso. “Acho engraçado e fico feliz com isso. Não tenho problemas em mostrar o corpo se o personagem pede”, revela o ator, que está solteiro.

Durante 15 anos, Guilherme treinou Taekwondo e adora se exercitar. “Acho que me tornei ator por conta do esporte. Eu adorava fazer exibições”, confessa.

Para ficar ainda mais em forma para fazer a novela, o novo galã da ilha de “Haja Coração” segue uma dieta especial. “Faço um jejum, orientado profissionalmente, ou seja, não é nenhuma loucura. Se janto às 21h e vou dormir às 23h, por exemplo, só como no dia seguinte no almoço. Mas aí como mesmo!”, finalizou.

msn

15/10/16

(Visited 1 times, 1 visits today)