Após rompimento de cisto no cérebro, Mariano retorna aos palcos no dia 5 de novembro

mariano

O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, retorna aos palcos no próximo dia 5 de novembro, num show em Pindamonhangaba, na região central do Vale do Paraíba Paulista. Segundo a assessoria do artista, Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro e, devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro Saltibum, houve rompimento e liberação de um líquido presente dentro desse cisto. O cantor vem mantendo acompanhamento com exames periódicos e se recupera bem em Campo Grande, após ter recebido alta hospitalar no último sábado.

Mariano precisou ficar internado por um período maior para acompanhamento médico após bater a cabeça e levar 10 pontos durante treinamento no CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes para o quadro do “Caldeirão do Huck”. Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica, ainda segundo a assessoria do artista. Nesta terça, ele agradeceu o carinho dos fãs nas redes sociais.

“Boa tarde meus amores, meus parças, tudo bem com vocês? Olha, estou passando aqui pra dizer que já estou de volta para a minha casa. Graças a Deus ontem eu recebi alta total pra poder voltar para Campo Grande. Já estou aqui no aconchego do meu lar, no meu paraíso. Já voltei a trabalhar, hoje já estive no escritório, já estou preparando várias novidades para vocês. Estou passando aqui para agradecer o carinho de todos os fãs, para todo mundo que torceu por mim. Para a equipe do hospital, e a agradecer toda a equipe do ‘Caldeirão do Huck’ que me deu todo apoio. Estou pronto, estou de volta. Logo terei novas novidades. Um beijo. Não vou dizer que estou pronto pra outra porque estou satisfeito dessa, mas vamos embora”, falou Mariano.

Na quinta-feira, a Globo informou que o sertanejo não seguirá mais na atração. “O Mariano deixa o ‘Saltibum’. O quadro segue com o restante do elenco”, informou a emissora.

Extra

26/10/2016

 

(Visited 1 times, 1 visits today)