Americano compartilha fotos de pescaria na internet e horas depois é encontrado morto no mar

Americano compartilha fotos de pescaria na internet e horas depois é encontrado morto no mar

americano1

O corpo de um homem de 61 anos de idade foi encontrado no mar de uma praia na Flórida, nos Estados Unidos. Marvin Sweers, de Orlando, foi dado como desaparecido no último sábado, depois que sua mulher relatou que ele havia saído para uma pescaria após o trabalho. As informações são do portal “Daily Mail”.

A mulher relatou à polícia que viu o marido pela última vez às 7h da manhã de sexta-feira. Ela contou ainda que Sweers tinha compartilhado duas fotos de sua viagem no Facebook antes de desaparecer, mas o telefone dele não funcionava.

Nas imagens publicadas por ele na rede social, imagem mostra Sweers com um peixe pescado durante a viagem, e outro mostra o pôr do sol visto de seu barco.

Em entrevista ao portal, os oficiais do Condado de Orange alegaram que as buscas foram iniciadas na manhã de sábado e, às 7h20, o barco de Sweers foi visto perto de um de seus pontos de pesca favoritos na região. Sweers, no entanto, não estava a bordo.

Por volta das 15h30 do mesmo dia, o corpo do pescador foi encontrado no mar. A causa da sua morte ainda está sendo investigada.

extra

06/11/2016
(Visited 1 times, 1 visits today)