Alagoano ganhador da Mega-sena da virada ainda não retirou prêmio

b5e1f8b8-6a09-4037-9247-1caaecd10b16

Na cidade de Água Branca para onde saiu uma das seis apostas realizadas na mega-sena da virada a especulação ainda é grande sobre o ganhador do prêmio de R$ 41.088.919,05. A lotérica, onde a posta foi efetivada, colocou uma faixa na sua porta, mas o ganhador ainda é desconhecido.

Além de não conhecer o novo milionário, a Caixa Econômica informou que o alagoano ainda não retirou a bolada. De acordo com a assessoria de comunicação, o ganhador tem 90 dias para procurar a Caixa para retirar o prêmio que pode ser feito em qualquer agência bancária. Para isso, é necessário apresentar documento que prove que acertou as dezenas sorteadas.

A aposta simples, de R$ 3,50, foi feita na casa lotérica Pais e Filhos, localizada na Rua Dr. Miguel Torres, no centro do município. Segundo a Caixa, o prêmio dos bilhetes de Guaçuí (ES), Vila Velha (ES) e Cerquilho (SP) já foi retirado. Restam sacar os bilhetes premiados de Água Branca (AL) e os dois de Vitória (ES).

Especulações
Desde que o resultado foi divulgado, os moradores começaram a especular quem seria o sortudo. O sumiço de uma das principais “suspeitas” de ter ganhado o prêmio aumentou ainda mais a curiosidade dos moradores da cidade. Entre os moradores, surgiu o nome de um agricultor residente no Sítio Boqueirão, zona rural do município, mas ninguém tem certeza. Ele teria deixado o local após saber que tinha faturado a bolada.

Cada Minuto

(Visited 35 times, 1 visits today)