3º BPM registra prisão por porte ilegal de arma e recupera veículos em sua área de atuação

Nas últimas 24 horas, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião e ainda recuperaram duas motocicletas  com queixa de roubo em Arapiraca.
Em São Sebastião, na tarde de ontem (14), os policiais militares do GPM se deslocaram até o Povoado Belisca Pau para averiguar uma possível denúncia de Lesão Corporal.
Ao chegarem ao local um homem encontrava-se com uma lesão na cabeça e um sangramento auricular, ocasionado por uma paulada deferida por Cláudio Clarindo Bertão, de 48 anos, segundo relatos de testemunhas. A vítima foi socorrida pelo SAMU.
Na residência do suspeito, após a devida autorização, foi feita uma busca domiciliar e apreendido uma espingarda calibre 32, marca CBC, e três cartuchos de latão, duas deflagradas e uma carregada. Cláudio foi detido e encaminhado até a Delegacia de Penedo para a lavratura do flagrante.
 
Motos recuperadas
Na Rua Boa Vista, no Centro de Arapiraca, na manhã desta segunda-feira (15), a RP01 foi acionada pelo Copom para verificar uma motocicleta que estava possivelmente abandonada na região. Após constatação do fato e da queixa de roubo/furto apontada na consulta veicular, a motocicleta Honda Fan 150 foi levada até a Central de Polícia para os devidos procedimentos legais.
A apreensão da outra motocicleta aconteceu na noite de domingo, na Rua José Júlio de Almeida, no bairro Verdes Campos. A ROCAM estava em rondas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma Shineray Phoenix, de cor preta. Após abordagem e consulta do chassi do ciclomotor foi constatada a irregularidade de roubo. José Gabriel Oliveira dos Santos, de 19 anos, foi conduzido até a Central de polícia para os procedimentos cabíveis.
Ascom – 15/10/2018
(Visited 1 times, 1 visits today)